A SOLUÇÃO ADBLUE

TECNOLOGIA SCR

Sendo um produto composto por uma solução de ureia e água, o AdBlue reduz as emissões poluentes libertadas a partir dos veículos PESADOS e LIGEIROS a diesel, que têm instalado um sistema SCR (Redução Catalía Seletiva).

A utilização de AdBlue® possibilita uma redução até 90% das emissões nocivas de óxido de nitrogénio (NOx) que uma viatura a Gasóleo liberta pelo sistema de escape, aquando do processo de combustão.

A utilização de AdBlue® é necessária na maioria dos veículos PESADOS a diesel (LIGEIROS, camiões, autocarros e veículos para transportes de passageiros),comprados depois de outubro de 2006.





DIESEL MAIS LIMPOS

Nas viaturas ligeiras, o AdBlue® é utilizado apenas em veículos comprados a partir de 2014. O volume de AdBlue® que cada motor consome depende de vários critérios, nomeadamente do tipo de condução, da temperatura de funcionamento do sistema e da temperatura ambiente.

Em média, uma viatura consome cerca de 1,5 a 2,5 litros por cada 1000 Km. Importa recordar que, se o depósito de AdBlue® se encontrar vazio, o motor da viatura não arranca.





Choose Your Color
You can easily change and switch the colors.